segunda-feira, 15 de junho de 2009

Seleção Brasileira recebe patrocínio de peso para a Copa do Mundo no Brasil

Ana Laura Ranquine

A operadora de telefonia celular Vivo será uma das grandes patrocinadoras da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O acordo firmado, hoje, prevê o investimento no patrocínio do equivalente a 15 milhões de dólares anuais pelos próximos seis anos. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, se mostra otimista em relação ao acordo firmado. “Estamos reafirmando uma parceira bem sucedida entre dois líderes em seus setores que, com certeza, vai se ampliar ainda mais nos próximos anos”, garante Teixeira. Já o presidente da Vivo, Roberto Lima classifica a parceria como um ato memorável. "O patrocínio da Vivo à seleção brasileira é muito mais do que uma simples ação de marketing. É a materialização do envolvimento da empresa com o Brasil e com os milhões de brasileiros, muitos deles nossos clientes, que têm no futebol a afirmação da cultura nacional. Aliado a isso, a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, traz uma nova dimensão a esta relação", afirma Roberto

Além da presença da marca em uniformes, a parceria entre Vivo e CBF permite que os clientes da Vivo acessem conteúdos exclusivos da Seleção Brasileira por meio de uma ferramenta especial no qual podem conferir os melhores momentos dos jogos, informações sobre os atletas, além da tabela das competições e as últimas informações das equipes. Os usuários também podem entrar em campo e testar suas habilidades no esporte baixando diretamente no seu celular, pelo portal Vivo Downloads, um dos diversos jogos sobre futebol disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário