segunda-feira, 9 de março de 2009

Aquarius Fresh - Nova bebida da Coca Cola será lançada em São Paulo

Ana Laura Nogueira Ranquine

A partir desta semana, a Coca-Cola inicia a comercialização da Aquarius Fresh nos principais pontos de venda de São Paulo. A nova bebida é levemente gaseificada e tem na sua fórmula suco de limão e zero açúcar. A aposta da Coca-Cola nesta nova categoria de bebidas vem em resposta a boa performance de vendas de Aquarius, que no primeiro trimestre deste ano já foi três vezes maior que no mesmo período de 2006. Para o lançamento, a empresa preparou uma campanha grandiosa, que trará de volta a “Era de Aquarius”, famoso hit dos anos 70 que simboliza uma atitude inovadora e visionária.

A Aquarius Fresh será comercializada em mais de um milhão de pontos-de-venda de todo o país até o fim de junho, nas versões PET de 510ml e 1,5L. Aquarius Fresh leva a bandeira de bebida “zero açúcar” - conceito criado para comunicar o importante atributo das bebidas de baixa caloria que vem impulsionando as vendas dos produtos desta categoria.“Aquarius Fresh chegou para ampliar o portifólio da família Aquarius, que trouxe para o Brasil o conceito de água saborizada. Aquarius Fresh é gostosa, tem zero açúcar e está chegando para ganhar o mercado”, afirma a diretora de Marketing da Coca-Cola FEMSA, Silmara Olívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário