quarta-feira, 4 de março de 2009

Crianças reconhecem suposta mansão onde teriam sido violentadas sexualmente

Bruno Albernaz

Duas crianças reconheceram na tarde desta segunda feira, a mansão de um suposto médico que estaria envolvido em uma rede de pedofilias na cidade de Catanduva, que fica cerca de 300km da cidade de São Paulo.

Segundo o Pai das crianças, uma das filhas com apenas oito anos de idade, teria reconhecido a mansão no qual sofreu o suposto ataque de pedofilia. “A minha filha do meio reconheceu a mansão e a outra casa mais simples”, contou o pai, que tem 42 anos e trabalha como autônomo. Com receio, ele se identificou apenas como José.

Até o momento, dois homens estão presos, dois adolescentes estão detidos por suspeita de participação no caso. Já o suposto médico que teve sua mansão reconhecida pelas crianças, a polícia afirma investigar mais o caso.

Nesta tarde o presidente da CPI da Pedofilia, senador Magno Malta, esteve no fórum de Catanduva para conversar com a juíza do caso. Depois em reunião com as mães das vítimas se mostrou solidário à família, e garantiu trabalhar por justiça. O Senador afirmou voltar a cidade na próxima semana para acompanhar e conversar com vitímas e acusados do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário