segunda-feira, 16 de março de 2009

Jovem descobre que é pai após trocar mensagens de celular com ex-namorada.

Isabel Lucena

Ter um filho deve ser realmente uma experiência inenarrável. Como ainda não sou mãe, fico apenas na expectativa de formar uma bela família. Ansiosa do jeito que sou, não me imagino esperando por nove meses para ver o rostinho do meu filho(a). Quando se sabe que vai ser mãe, ou pai, creio que enfim ver o rostinho do bebê seja um momento inesquecível. Que tal fazer uso da tecnologia para viver esse momento?

De acordo com o tablóide Inglês “The Sun”, o jovem britânico Mateus Burns, de 18 anos, conheceu sua filha por meio de um torpedo. Tudo muito normal se ao menos ele soubesse que sua filha estava prestes a nascer e sua ex-namorada Rachael Yannetta, também britânica, mas de 19 anos, soubesse que estava grávida. A mamãe Rachael se dirigiu ao hospital com dores no estômago. Neste caso ela viu o resultado em uma hora e não nove meses depois: um lindo bebê nasceu, pois ela estava em trabalho de parto.

Além de a jovem desconhecer sua gestão o fato que também chama atenção é o modo como Mateus soube do nascimento do seu primogênito: Rachael enviou um torpedo com a foto de seu bebê recém-nascido. Mateus Burns perguntou: "Quem é?" Daí, a ex-namorada respondeu: "É a nossa filha."

Então eu me pergunto: tal notícia não merecia pelo menos uma ligação? Mas do que adianta “chorar o leite derramado”. Agora Mateus e Rachael tem uma filha para criar, responsabilidade mais cara que uma conta ou um aparelho de celular de última geração. E viva o anticoncepcional – há quem lembre que ele existe - e as operadoras de telefonia móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário